O serviço é gratuito! Você só paga o valor da(s) peça(s) que quiser ficar. Se não gostou de nenhuma, não precisa pagar nada (:
Como funciona o serviço?
Você tem duas opções que te ajudam a economizar tempo e são super convenientes: 1) Monte sua própria Mandala: você pode selecionar as peças que quer receber em casa e te enviaremos em até 2 dias úteis. 2) Receba uma seleção de nossas stylists: Depois que você preencher o seu perfil de estilo, nossas stylists vão selecionar peças de roupa que são a sua cara. Antes de receber a mala em casa, você pode conferir a seleção pelo celular e completá-la caso ache necessário! Você experimenta e combina essas peças no conforto de sua própria casa e já fica com o que gostar! E lembrando, nosso serviço é inteiro de graça!
Se eu quiser trocar a peça, como faço?
É só entrar em contato com nosso atendimento por whatsapp, elas vão te orientar e combinar a retirada da peça. E não esqueça: para trocar as peças, precisam estar com etiqueta.
Qual é a área de entrega?
Nós atuamos em São Paulo. Veja melhor aqui:
Área de Entrega
. Estamos começando a expandir para outras localizações também! Estamos entregando na maioria dos endereços na: Zona Leste, Zona Norte, ABC, Alphaville, Osasco, Cotia, Guarulhos e Interlagos.
Com que tipo de roupas a Mandala trabalha?
Trabalhamos com peças de qualidade de todos os tipos, já que cada mulher possui suas particularidades. Dependendo da sua necessidade, podemos enviar roupas para trabalho, para finais de semana, para jantares, para o dia a dia, e muito mais! A nossa grade vai do 34 ao 52.
Como devo proceder caso alguma peça venha danificada?
Fazemos uma checagem para garantir que as peças enviadas estejam em perfeito estado. Caso haja alguma peça danificada, por favor entre em contato por WhatsApps.
Como faço se não tiver ninguém em casa para receber a malinha?
Nós não conseguimos definir um horário exato de entrega, portanto precisamos que haja alguém para receber em horário comercial. Se na sua casa tiver portaria, nós deixaremos lá. Caso não haja, você pode solicitar que seja entregue em um outro local (no seu trabalho por exemplo). Enviamos a malinha Mandala fechada com um lacre e também um lacre para a devolução.
O que acontece se eu esquecer de deixar a malinha para retirada?
Caso nosso atendimento não seja avisado, e o portador vá até o local e não consiga retirar a mala, cobraremos o frete na segunda tentativa. Mas não se preocupe, enviaremos uma mensagem um dia antes da retirada para te lembrar.
O que devo fazer se a malinha não chegar lacrada?
Por favor nos avise imediatamente para checarmos o que aconteceu.
Para que vocês utilizam as minhas redes sociais?
Nossas stylists utilizam suas redes sociais para entender mais sobre como você se veste e seu estilo de vida, e desta forma selecionar roupas mais adequadas para você.
Posso escrever para a minha Stylist?
Sim! Quanto mais informação, melhor. Você sempre pode mandar um WhatsApp pra gente pra pedir qualquer coisa (um tipo de peça, mudança na data de recebimento, perguntas no geral, etc).
Quais são as formas de pagamento?
Depósito e cartão de crédito.
Quanto tempo demora pra receber depois de fazer o perfil de estilo?
De 3 a 5 dias úteis. A escolha das peças e a montagem da malinha é feita com muita atenção para você ter a melhor experiência.
Quantos dias eu tenho para experimentar as peças?
2 dias úteis.
Eu vou receber a malinha todo mês?
A frequência é totalmente flexível: você pode deixar pré-agendada sua próxima malinha, pode pedir pra receber todo mês, ou então apenas esporadicamente.
Com que marcas a Mandala trabalha?
Estamos sempre em busca de novas marcas para melhorar nosso portfólio. A curadoria é essencial para conseguirmos oferecer o nosso produto.
Se precisar de um tamanho ou cor diferente, como posso solicitar?
Pela sua conta do site é possível fazer esse pedido durante o momento do check out.
Posso enviar fotos de referências?
Sim, e são super bem-vindas! É só mandar no WhatsApp que salvaremos no seu perfil pra você.
Posso receber mais peças na retirada da Malinha?
Na verdade não, sempre retiramos sua Mandala e depois enviamos mais peças.
Posso alterar a data da minha retirada?
Sim, até às 18h da véspera é possível postergar a data.
O pagamento é feito pelo site?
Não, na sua conta é possível somente escolher a forma do pagamento e cadastrar o seu cartão de crédito. A malinha sempre retorna para uma conferência na Mandala antes de ser gerada qualquer fatura/ débito automático.