Mandala Clothing - Dúvidas
Dúvidas
Fizemos uma seleção de dúvidas mais frequentes
O serviço é gratuito! Você só paga o valor da(s) peça(s) que quiser ficar. Se não gostou de nenhuma, não precisa pagar nada (:
Você tem duas opções que te ajudam a economizar tempo e são super convenientes: 1) Monte sua própria Mandala: você pode selecionar as peças que quer receber em casa e te enviaremos em até 2 dias úteis. 2) Receba uma seleção de nossas stylists: Depois que você preencher o seu perfil de estilo, nossas stylists vão selecionar peças de roupa que são a sua cara. Antes de receber a mala em casa, você pode conferir a seleção pelo celular e completá-la caso ache necessário! Você experimenta e combina essas peças no conforto de sua própria casa e já fica com o que gostar! E lembrando, nosso serviço é inteiro de graça!
É só entrar em contato com nosso atendimento por whatsapp, elas vão te orientar e combinar a retirada da peça. E não esqueça: para trocar as peças, precisam estar com etiqueta.
Nós atuamos em São Paulo. Veja melhor aqui:

Área de Entrega

. Estamos começando a expandir para outras localizações também! Estamos entregando na maioria dos endereços na: Zona Leste, Zona Norte, ABC, Alphaville, Osasco, Cotia, Guarulhos e Interlagos.
Trabalhamos com peças de qualidade de todos os tipos, já que cada mulher possui suas particularidades. Dependendo da sua necessidade, podemos enviar roupas para trabalho, para finais de semana, para jantares, para o dia a dia, e muito mais! A nossa grade vai do 34 ao 52.
Fazemos uma checagem para garantir que as peças enviadas estejam em perfeito estado. Caso haja alguma peça danificada, por favor entre em contato por WhatsApps.
Nós não conseguimos definir um horário exato de entrega, portanto precisamos que haja alguém para receber em horário comercial. Se na sua casa tiver portaria, nós deixaremos lá. Caso não haja, você pode solicitar que seja entregue em um outro local (no seu trabalho por exemplo). Enviamos a malinha Mandala fechada com um lacre e também um lacre para a devolução.
Caso nosso atendimento não seja avisado, e o portador vá até o local e não consiga retirar a mala, cobraremos o frete na segunda tentativa. Mas não se preocupe, enviaremos uma mensagem um dia antes da retirada para te lembrar.
Por favor nos avise imediatamente para checarmos o que aconteceu.
Nossas stylists utilizam suas redes sociais para entender mais sobre como você se veste e seu estilo de vida, e desta forma selecionar roupas mais adequadas para você.
Sim! Quanto mais informação, melhor. Você sempre pode mandar um WhatsApp pra gente pra pedir qualquer coisa (um tipo de peça, mudança na data de recebimento, perguntas no geral, etc).
Depósito e cartão de crédito.
De 3 a 5 dias úteis. A escolha das peças e a montagem da malinha é feita com muita atenção para você ter a melhor experiência.
2 dias úteis.
A frequência é totalmente flexível: você pode deixar pré-agendada sua próxima malinha, pode pedir pra receber todo mês, ou então apenas esporadicamente.
Estamos sempre em busca de novas marcas para melhorar nosso portfólio. A curadoria é essencial para conseguirmos oferecer o nosso produto.
Pela sua conta do site é possível fazer esse pedido durante o momento do check out.
Sim, e são super bem-vindas! É só mandar no WhatsApp que salvaremos no seu perfil pra você.
Na verdade não, sempre retiramos sua Mandala e depois enviamos mais peças.
Sim, até às 18h da véspera é possível postergar a data.
Não, na sua conta é possível somente escolher a forma do pagamento e cadastrar o seu cartão de crédito. A malinha sempre retorna para uma conferência na Mandala antes de ser gerada qualquer fatura/ débito automático.
No final do check out terá um campo para cupons.

Tem mais dúvidas? Entre em contato [email protected]

Ou via WhatsApp  +55 11 93000 7966

Não tem mais nenhuma dúvida? Então peça a sua mandala!