Mandala Clothing - Sobre nós

Sobre nós

Pensando em ajudar a mulher moderna a ter mais tempo, surgiu a Mandala!

O que a gente faz? Simples, entregamos na sua casa peças que tenham tudo a ver com você. Como? Depois de responder algumas perguntinhas, nossas stylists traçam o seu perfil e selecionam peças em harmonia com seu estilo.

Enviamos essas peças em uma malinha super charmosa para você esperimentar! A que gostar já ficam com você e passamos para retirar o restante - tudo isso sem nenhum custo! Você paga apenas pelas peças que ficar =)

Nosso manifesto

A experiência de receber uma mandala foi criada para passar o máximo de conforto e conveniência. Ao receber a malinha é só colocar aquela música que você ama e aproveitar enquanto prova as peças com todas as combinações que seu armário permitir Cada mandala é única. Acompanhando suas fases e necessidades do momento, sempre levando em consideração sua essência!

Esperamos proporcionar um momento de relaxamento e autocuidado para alegrar sua rotina. Além de te ajudar a economizar tempo, que pode ser reaproveitado do jeito que você quiser: hobbies, família, livros, arte ou simplesmente relaxando em uma banheira quente =) Tudo que você nos contar fica guardado em um lugar especial - nosso banco de dados - que será consultado apenas quando você pedir uma malinha. Por isso, quanto mais você compartilhar o que gosta ou não gosta, vamos conseguir fazer escolhas mais assertivas. E essas escolhas melhoram a cada malinha que passa! - como qualquer boa relação. Utilizamos tecnologia e análise de dados para melhorar a parte matemática da moda: Tamanho, caimento e tipos de corpo. Pois é, uma combinação de ciência e arte! Algoritmos de recomendação e subjetividade humana =)

E no que a gente acredita? Acreditamos em uma relação educada e transparente entre as pessoas, genuinamente se importando com os outros. Acreditamos em mais arte onde agora existe muita massificação. Achamos que o design, a moda e as coisas bonitas animam o dia, só de olhar. Que a vida moderna é estressante, e merecemos momentos leves e de descanso, para cuidarmos de nós Achamos imprescindível o autoconhecimento e a curiosidade. Achamos impossível uma vida sem música. Queremos dançar com o novo, com as mudanças, e acreditar no otimismo de que o mundo está mudando - e sim está mudando! - para o bem. É isso! Esperamos que goste da experiência! Beijos